ANO: 25 | Nº: 6400
06/09/2019 Fogo cruzado

Executivo municipal estreita diálogo com lideranças da comunidade

Foto: Divulgação

Novo modelo de reunião abre espaço para representantes de organizações da sociedade
Novo modelo de reunião abre espaço para representantes de organizações da sociedade
A tradicional reunião de primeiro escalão, que acontece às segundas-feiras, entre o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, e os secretários de todas as pastas, ganhou uma nova dinâmica. Por iniciativa do chefe do Executivo, toda semana, lideranças de segmentos comunitários estarão presentes no encontro. A intenção, de acordo com nota emitida pelo governo, é ‘estreitar os laços entre poder público e lideranças da comunidade’.
Divaldo explica que a reunião serve para debater e acompanhar, semanalmente, o andamento de cada projeto. Na primeira reunião no novo molde, ocorrida no dia 19, participaram o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Bagé (Omeb), o pastor Ruben Ferreira, presidente da União Bageense das Associações de Moradores (Ubam), João Carlos Silva e presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé, Rodrigo Moglia.
Na segunda-feira, 4, estiveram presentes o deputado estadual Pedro Westphalen; a vereadora Sonia Leite; os empresários Pedro Obino, Clori Peruzzo e Vórgia Obino; a reitora da Urcamp, Lia Quintana; a líder comunitária do bairro Dois Irmãos, Mara Regina Oliveira; o influenciador digital Samuel da Rosa; o provedor da Santa Casa de Caridade, Jorge Moussa e a guia de turismo Mariane Fernandes. “Achei fantástico esse novo modelo, foi muito produtivo. Fiquei encantada e quero ter a oportunidade de participar outras vezes”, definiu Clori.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...