MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Inauguração de novo espaço da Clínica Mirian Kaé Fisioterapia terá palestra para médicos

Publicada em 06/09/2019
Inauguração de novo espaço da Clínica Mirian Kaé Fisioterapia terá palestra para médicos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fisioterapeuta apresenta espaço remodelado, confortável e moderno para prática de pilates

Há seis anos atuando para melhorar a qualidade de vida dos bajeenses, a Clínica Mirian Kaé Fisioterapia inaugura espaço totalmente reformado, mais moderno e aconchegante, dedicado à pratica de Pilates e Fisioterapia. Para marcar o momento, uma noite de celebração está marcada para outubro. O evento será dedicado aos profissionais da área médica convidados.

Mirian destaca que, na ocasião, o médico traumatologista, Marcelo Beirão, palestrará sobre “a artrose que acomete pessoas de qualquer idade e de que forma isso interfere na realização na prática de esporte”. Nome reconhecido na Ortopedia e Traumatologia brasileira, Beirão é membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia; chefe do serviço de Ortopedia e Traumatologia e do Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia do Hospital São José de Criciúma e coordenador da Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital São José de Criciúma, além de compor o corpo docente do curso de Medicina da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

A fisioterapeuta destaca que o novo espaço foi uma demanda pensada para garantir maior conforto para os pacientes, que buscam seriedade, agilidade e qualidade no atendimento, além do comprometimento da equipe com os resultados obtidos.

A profissional

Profissional atuante há mais de duas décadas, Mirian oferece, através da clínica, uma vasta gama de serviços voltados à saúde e bem-estar. Além da fisioterapia convencional, também disponibiliza procedimentos com muita procura como Pilates de solo e equipamentos, Reeducação Postural Global (RPG), fisioterapia respiratória para bebês, treinamento funcional e Osteopatia (método utilizado em tratamento de dores em tecidos, articulações e, até mesmo, vísceras), além de técnicas associadas à fisioterapia como bandagem elástica, liberação miofacial e ventosas.

Mirian destaca que, neste sentido, um dos destaques da clínica, pioneira no segmento na cidade, é a técnica LPF – Low Pressure Fitness, que contribui para a melhora da postura, melhoria do funcionamento intestinal e da retenção hídrica, previne todo o tipo de hérnias e melhora o tônus abdominal. O método é, também, uma excelente ferramenta para fortalecer o períneo e, assim, prevenir e tratar mulheres com incontinência urinária de esforço.

Procedimentos de Fisioterapia Dermato Funcional, Facial e Corporal também são realizados no espaço, como carboxiterapia, limpeza de pele, microagulhamento, peeling de diamante, crista e químico, manthus e rejuvenescimento. Já no segmento de estética, a clínica oferece estética corporal, com massoterapia (drenagem linfática, massagem com pedras quentes, modeladora, relaxante, terapêutica e desportiva), assim como procedimentos mais voltados à estética de embelezamento, como manicure e pedicure, depilação, design de sobrancelha e extensão de cílios.

A clínica funciona na avenida Marechal Floriano, nº 2.501, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h. No sábado, apenas atendimentos da área de estética com horário marcado.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br