ANO: 25 | Nº: 6330
06/09/2019 Empreendedor

Inauguração de novo espaço da Clínica Mirian Kaé Fisioterapia terá palestra para médicos

Foto: Antônio Rocha

Fisioterapeuta apresenta espaço remodelado, confortável e moderno para prática de pilates
Fisioterapeuta apresenta espaço remodelado, confortável e moderno para prática de pilates

Há seis anos atuando para melhorar a qualidade de vida dos bajeenses, a Clínica Mirian Kaé Fisioterapia inaugura espaço totalmente reformado, mais moderno e aconchegante, dedicado à pratica de Pilates e Fisioterapia. Para marcar o momento, uma noite de celebração está marcada para outubro. O evento será dedicado aos profissionais da área médica convidados.

Mirian destaca que, na ocasião, o médico traumatologista, Marcelo Beirão, palestrará sobre “a artrose que acomete pessoas de qualquer idade e de que forma isso interfere na realização na prática de esporte”. Nome reconhecido na Ortopedia e Traumatologia brasileira, Beirão é membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia; chefe do serviço de Ortopedia e Traumatologia e do Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia do Hospital São José de Criciúma e coordenador da Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital São José de Criciúma, além de compor o corpo docente do curso de Medicina da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

A fisioterapeuta destaca que o novo espaço foi uma demanda pensada para garantir maior conforto para os pacientes, que buscam seriedade, agilidade e qualidade no atendimento, além do comprometimento da equipe com os resultados obtidos.

A profissional

Profissional atuante há mais de duas décadas, Mirian oferece, através da clínica, uma vasta gama de serviços voltados à saúde e bem-estar. Além da fisioterapia convencional, também disponibiliza procedimentos com muita procura como Pilates de solo e equipamentos, Reeducação Postural Global (RPG), fisioterapia respiratória para bebês, treinamento funcional e Osteopatia (método utilizado em tratamento de dores em tecidos, articulações e, até mesmo, vísceras), além de técnicas associadas à fisioterapia como bandagem elástica, liberação miofacial e ventosas.

Mirian destaca que, neste sentido, um dos destaques da clínica, pioneira no segmento na cidade, é a técnica LPF – Low Pressure Fitness, que contribui para a melhora da postura, melhoria do funcionamento intestinal e da retenção hídrica, previne todo o tipo de hérnias e melhora o tônus abdominal. O método é, também, uma excelente ferramenta para fortalecer o períneo e, assim, prevenir e tratar mulheres com incontinência urinária de esforço.

Procedimentos de Fisioterapia Dermato Funcional, Facial e Corporal também são realizados no espaço, como carboxiterapia, limpeza de pele, microagulhamento, peeling de diamante, crista e químico, manthus e rejuvenescimento. Já no segmento de estética, a clínica oferece estética corporal, com massoterapia (drenagem linfática, massagem com pedras quentes, modeladora, relaxante, terapêutica e desportiva), assim como procedimentos mais voltados à estética de embelezamento, como manicure e pedicure, depilação, design de sobrancelha e extensão de cílios.

A clínica funciona na avenida Marechal Floriano, nº 2.501, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h. No sábado, apenas atendimentos da área de estética com horário marcado.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...