ANO: 26 | Nº: 6494
06/09/2019 Cidade

Quatro empresas participam da licitação do estacionamento rotativo

Foto: Tiago Rolim de Moura

Número de vagas será ampliado
Número de vagas será ampliado

O processo licitatório para escolha de uma empresa para desenvolver o monitoramento e a modernização do estacionamento rotativo de Bagé aconteceu ontem. Segundo o  presidente da Comissão Especial de Licitação do Estacionamento Rotativo, Maugeri Sá, quatro empresas participaram da disputa - o resultado deve ser divulgado em breve.
Entre os critérios da seleção, constava a obrigatoriedade, à selecionada, de desenvolver a ampliação do número de vagas, de 800 vagas para 1.120, facilitar o acesso às vagas, através de aplicativo, site e, ainda, instalação de parquímetros.
O edital foi lançado no dia 6 de agosto, após cerca de 120 dias de trabalho para elaboração do processo de concorrência pública para concessão do serviço de implantação e operacionalização de sistema. A previsão da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM) é que, até o final do ano, o novo sistema já esteja em operação, pelo período inicial 10 anos.
As novas áreas para instalação do sistema serão na avenida Presidente Vargas, entre a avenida Sete de Setembro e Marechal Floriano; na Félix da Cunha, entre avenida Sete de Setembro e General Osório; na avenida Carlos Mangabeira, entre avenida Sete de Setembro e General Osório; e na Marechal Deodoro, em frente à Praça de Esportes. Também será implantado na Ismael Soares, entre avenida Sete de Setembro; e Marechal Floriano, General Sampaio, entre avenida Marechal Floriano e Marcílio Dias; e General Osório, Doutor Veríssimo até a Mélanie Granier.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...