MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Quatro empresas participam da licitação do estacionamento rotativo

Publicada em 06/09/2019
Quatro empresas participam da licitação do estacionamento rotativo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Número de vagas será ampliado

O processo licitatório para escolha de uma empresa para desenvolver o monitoramento e a modernização do estacionamento rotativo de Bagé aconteceu ontem. Segundo o  presidente da Comissão Especial de Licitação do Estacionamento Rotativo, Maugeri Sá, quatro empresas participaram da disputa - o resultado deve ser divulgado em breve.
Entre os critérios da seleção, constava a obrigatoriedade, à selecionada, de desenvolver a ampliação do número de vagas, de 800 vagas para 1.120, facilitar o acesso às vagas, através de aplicativo, site e, ainda, instalação de parquímetros.
O edital foi lançado no dia 6 de agosto, após cerca de 120 dias de trabalho para elaboração do processo de concorrência pública para concessão do serviço de implantação e operacionalização de sistema. A previsão da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM) é que, até o final do ano, o novo sistema já esteja em operação, pelo período inicial 10 anos.
As novas áreas para instalação do sistema serão na avenida Presidente Vargas, entre a avenida Sete de Setembro e Marechal Floriano; na Félix da Cunha, entre avenida Sete de Setembro e General Osório; na avenida Carlos Mangabeira, entre avenida Sete de Setembro e General Osório; e na Marechal Deodoro, em frente à Praça de Esportes. Também será implantado na Ismael Soares, entre avenida Sete de Setembro; e Marechal Floriano, General Sampaio, entre avenida Marechal Floriano e Marcílio Dias; e General Osório, Doutor Veríssimo até a Mélanie Granier.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br