ANO: 25 | Nº: 6330

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
07/09/2019

Coluna Social

Foto: Reprodução JM

DALLÉ CONSTRUÇÕES APRESENTA O EMPREENDIMENTO  LA ESPERANZA DE LA PATRIA GAUCHA  Parte da equipe do Grupo Dallé
DALLÉ CONSTRUÇÕES APRESENTA O EMPREENDIMENTO LA ESPERANZA DE LA PATRIA GAUCHA Parte da equipe do Grupo Dallé

Graduação

Os pais, Aloísio Cantão e Eliana Borba, encheram de afagos a filha formanda, Mariana, recentemente graduada em Psicologia pela Fadergs. A festa aconteceu aqui em Bagé, no sábado passado, no Círculo Militar, com registro de Diones Alves fotografia.

Dallé Construtora apresenta o empreendimento La Esperanza de La Patria Gaucha

Na noite de quinta-feira, nas dependências da Concessionária Tterrasul, aconteceu o lançamento do mais novo empreendimento da Dallé Construtora:  La Esperanza de La Patria Gaucha.

A expectativa de mais de 200 convidados era grande para conhecer a nova aposta da equipe de Luís Fernando Dalé. Corretores, convidados, investidores e imprensa estiveram reunidos nesta noite especial, que enalteceu a cultura e a tradição do Brasil, Argentina e Uruguai.

Momentos artísticos fizeram parte da programação com a apresentação de Roberta Verdi, que evidenciou fragmentos do seu livro "Rio Negro", "Onde encontrei meu amor".

A surpresa final ficou por conta do show de Lisandro Amaral, o qual é parceiro da empresa, sendo compositor e músico tradicionalista muito alinhado à arte e valorização da cultura e da tradição do nosso Estado. O show teve início com a apresentação da bela canção que o compositor elaborou com todo o carinho, para o lançamento de mais um grande empreendimento que leva a marca Dallé.  

A Dallé Construtora já possui em seu cast muitos empreendimentos os quais fazem uma homenagem à cultura Uruguaia, Argentina e Rio-grandense.  O novo empreendimento, que teve seu conceito criado pela Nova Propaganda, terá o start das obras já neste mês. Será situado a 100 metros da avenida Santa Tecla, conhecida como a 'Avenida do futuro em Bagé', por sua grande expansão e pelos inúmeros empreendimentos em andamento e outros tantos já projetados.  

Essencialmente bela

Simone Marum Machado, desfilando look lindo da nova coleção da loja Essencial

Que tal ajudar na decoração da cidade para o Natal

A prefeitura está fazendo uma campanha de arrecadação de garrafas PETs, já que alguns enfeites natalinos serão feitos com esse material reciclado.  O Natal no Pampa promete devolver o clima natalino para Bagé. As doações podem ser feitas na Casa de Cultura Pedro Wayne, Imba, Biblioteca Pública Dr. Otávio Santos, Palacete Pedro Osório, Biblioteca Infantil Maria Martins Rossel, Centro Histórico Vila de Santa Thereza e nas escolas municipais. Vamos todos contribuir e ajudar a embelezar nossa cidade.

Mostra coletiva de fotografias

A mostra coletiva de fotografia Ninhos, Conchas e Outras Redondices será aberta, na sexta-feira, dia 13 de setembro, às 18h, na Galeria Edmundo Rodrigues. A exposição poderá ser conferida até o dia 2 de outubro na galeria localizada junto ao Palacete Pedro Osório, na avenida Tupy Silveira. O local permanece a disposição da comunidade para visitação de segunda a sexta, das 8h às 17h30min.

12 anos Lumina

Articulada, a empresária Marília Fara organiza festa para comemorar os 12 anos da loja Lumina. As clientes já devem colocar na agenda, pois será na noite de 25 de outubro.  


5ª edição do Festival de Cervejas da Campanha

Programada para este final de semana, mas transferido para o próximo. Então, aguardem no sábado, dia 14, e domingo, dia 15, no Largo do Centro Administrativo, acontece a quinta edição do Festival de Cervejas da Campanha, que já faz parte do calendário de eventos da cidade.

Um poema em cada árvore

Essa mobilização nacional acontece no dia 21 de setembro, e vem sendo realizada, há alguns anos,em Bagé, sob a direção de Sávio Machado. Essa edição será especial em memória e homenagem a professora e poeta Rafaela Gonçalves Ribas, com a participação da Oficina dos Poetas do Cultura Sul. A mobilização será na Praça Silveira Martins, das 9h às 18h.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...