MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Empresa vai repavimentar trechos em que o Daeb fizer consertos

Publicada em 07/09/2019
Empresa vai repavimentar trechos em que o Daeb fizer consertos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Yergata assumirá, este mês, serviço de recuperação de vias


A Yergata Obras e Montagens Ltda. está assumindo a pavimentação dos locais em que o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realiza os consertos nas redes. A empresa foi vencedora do certame licitatório Pregão Eletrônico 17/2019 e foi anunciada como responsável pelo serviço nesta sexta-feira.
O processo está em fase de assinatura de contrato, que terá vigência de 12 meses. Os serviços devem iniciar na segunda quinzena de setembro. "Estamos muito satisfeitos em poder contratar esse serviço, que deve agilizar a recomposição da pavimentação nos locais em que o Daeb realiza intervenções, como consertos de água e esgoto", afirma o diretor da autarquia, Graciano Pereira.
A contratação é via Ata de Registro de Preço para prestação de serviços de repavimentação de aberturas de valas em vias públicas no perímetro urbano do município de Bagé, em função de serviços executados pelo Daeb. O trabalho da empresa será realizado com o emprego de mão de obra e equipamentos, inclusive com fornecimento de todos os materiais.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br