ANO: 25 | Nº: 6330
09/09/2019 Segurança

Prisão por porte de arma e crime ambiental em Aceguá

Foto: Divulgação

Guarnições da Operação Avante Rural foram responsáveis pelas buscas
Guarnições da Operação Avante Rural foram responsáveis pelas buscas
Duas guarnições da Operação Avante Rural efetuaram prisões, na madrugada de domingo, na área rural de Aceguá, mais especificamente nas localidades de Quatro Bocas e Colônia Nova.
Conforme divulgado pela Brigada Militar, os policiais em patrulhamento tentaram abordar um veículo Fiat Uno Mille e o condutor, ao avistar a presença da viatura, tentou fugir. Durante o trajeto, os acusados, que estavam dentro do veículo, foram jogando pelo caminho as armas e alguns objetos.
Após alguns minutos de perseguição, os policiais alcançaram o veículo suspeito e efetuaram a abordagem no motorista e no carona. Em seguida, os acusados foram identificados com porte de arma ilegal e crime ambiental. Na revista feita, a BM apreendeu os seguintes materiais: rifle marca Sweden calibre 22; revólver doberman calibre 22; pistola marca Taurus calibre 765; arma de pressão marca Gamo; três cartuchos calibre 12 deflagrados; duas munições calibre 32; 10 munições calibre 22; uma faca; uma chaira; algema; distintivo de agente de segurança; três lanternas; um tatu peludo (animal silvestre); um saco plástico com vários chumbinhos e dois celulares.
Por fim, os policiais deram voz de prisão, em flagrante, conduziram os indivíduos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, posteriormente, ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Quanto ao veículo usado no crime, a BM informa que o mesmo foi encaminhado ao depósito.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...