MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Turismo é o segmento eleito pela região na Consulta Popular 2019

Publicada em 09/09/2019
Turismo é o segmento eleito pela região na Consulta Popular 2019 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após o processo de apuração de votos, realizado pela Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SGGE), durante o final de semana, foi divulgado, no final da tarde desta segunda-feira, o resultado da Consulta Popular 2019. A votação aconteceu de quarta a sexta-feira (4, 5 e 6) da semana passada. Na região do Conselho Regional de Desenvolvimento da Campanha (Corede Campanha), o projeto mais votado foi "Fortalecimento da região turística do Pampa", com 2.021 votos, contra as duas outras pautas que compunham a cédula: desenvolvimento da agricultura e cadeias produtivas e melhoramento das estradas vicinais da região.
Desta forma, o Corede Campanha recebe o total de R$ 800 mil, para dividir entre os sete municípios que o compõe, de forma igualitária, destinando R$ 114 mil para cada um. São eles: Bagé, Hulha Negra, Candiota, Aceguá, Lavras do Sul, Caçapava e Dom Pedrito. 
Conforme a SGGE, órgão responsável pela organização da Consulta Popular, foram computados 253.832 votos em todo o Rio Grande do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br