MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Longa-metragem Legalidade terá exibições especiais no final de semana em Bagé

Publicada em 10/09/2019
Longa-metragem Legalidade terá exibições especiais no final de semana em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Diretor conversará com o público na sessão de sábado

Após estrear em circuito nacional, o longa-metragem "Legalidade", de Zeca Brito, chega às telas bajeenses no próximo final de semana. Serão realizadas duas sessões especiais para exibição do filme, no sábado e no domingo.

Os ingressos para as duas sessões especiais, que acontecem às 21h de sábado, 14, e domingo, 15, já estão à venda no Cine Sete, ao valor de R$ 15. De acordo com a assessoria de imprensa da produção, Brito participará da sessão do dia 14 e conversará com o público presente, apresentando a obra.

"Legalidade" é o sexto longa de Zeca Brito e mistura de fatos reais e ficção, em trama que narra um triângulo amoroso em meio aos 14 dias em que durou o movimento revolucionário. O diretor divide o roteiro da produção com o porto-alegrense Leo Garcia, repetindo a parceria iniciada com a comédia adolescente "Em 97 Era Assim".

A produção é da Prana Filmes, de Luciana Tomasi, com distribuição da Boulevard Filmes. No elenco estão Cleo Pires, Letícia Sabatella e Leonardo Machado (1976-2018) e Sapiran Brito, que dividem o papel de Brizola em duas épocas. "Legalidade" levou os troféus de melhor direção, ator (Leonardo Machado), fotografia (Bruno Polidoro) e direção de arte (Adriana Borba) do 42º Festival Guarnicê e Cinema, em São Luís (MA). O longa-metragem teve sua estreia mundial em abril deste ano, no 35º Festival de Cinema Latino de Chicago (EUA).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br