MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sesc Bagé oferece opção de pacote turístico para Oktoberfest de Santa Cruz do Sul

Publicada em 10/09/2019
Sesc Bagé oferece opção de pacote turístico para Oktoberfest de Santa Cruz do Sul | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Festa tradicional é o destino da excursão

O Sesc Bagé oferece uma opção de pacote turístico para a tradicional Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, para os dias 11 a 13 de outubro. Os valores podem ser consultados no Sesc Bagé (Rua Barão do Triunfo, nº 1.280). Há preços especiais para crianças e para quem possui o Cartão Sesc/Senac.
Em Santa Cruz do Sul, serão três dias e duas noites no Aquarius Flat Hotel com café da manhã para que os visitantes aproveitem um dos eventos mais populares da tradição germânica. Com uma programação artística e cultural e atrações para todos os públicos, a cidade recebe cerca de 400 mil pessoas durante os 12 dias de festa, para vivenciar um pouco da cultura e das tradições herdadas dos colonos alemães. Haverá transporte em ônibus privativo das cidades de Bagé e Santana do Livramento.
O Sesc Bagé conta com Academia de Ginástica e Musculação, Consultório Odontológico, Ginásio Poliesportivo, Biblioteca, Sala Multiuso, Escola de iniciação esportiva, Escola Sesc de Educação Infantil. Também desenvolve torneios e eventos esportivos, atividades culturais, além do Turismo Sesc, Sorrindo para o Futuro e Programa Sesc Maturidade Ativa.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3242-7600, no site www.sesc-rs.com.br/bage e na página do Facebook www.facebook.com/sescbage.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br