MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Após confirmação da Renner, prefeito afirma que Havan está ‘no radar’

Publicada em 11/09/2019
Após confirmação da Renner, prefeito afirma que Havan está ‘no radar’ | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divaldo anunciou instalação da Renner, ao lado do secretário Bayard Pereira

A aposta na infraestrutura pode atrair novos empreendimentos à Rainha da Fronteira. Na avaliação do prefeito Divaldo Lara, do PTB, a confirmação de instalação da Renner, atribuída à política de gestão com foco justamente na atração de investimentos, também considerou, como fator decisivo, a retomada dos voos diários para Porto Alegre. O itinerário, aliás, agora pode viabilizar novos empreendimentos. "Sempre foi algo que nos questionavam, a exemplo da Havan, que é a próxima empresa no radar para se fixar em Bagé", revela o petebista.
A Havan é uma empresa do setor varejista, cuja matriz está instalada em Brusque, no estado de Santa Catarina. A empresa é conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à da Casa Branca e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais. Atualmente, possui mais de 120 megalojas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Pará, Rondônia, Tocantins, Bahia, Distrito Federal e Pernambuco, ampliando sua atuação no Rio Grande do Sul.

Renner
A Renner será instalada na antiga Casa Carioca, situada na esquina das ruas Monsenhor Costabile Hipólito com a avenida General Osório, que abriga uma filial da Obino. O prédio será entregue em outubro e deve passar por ajustes. A previsão é de que antes do Natal o comércio já esteja aberto para a população. Serão mais 35 a 45 vagas de empregos diretos. O investimento será definido após a visitação no prédio, para que sejam definidas as adequações necessárias. “Nosso governo está, desde o primeiro mês de mandato, trabalhando para atrair empresas e este objetivo está sendo alcançado”, avalia Divaldo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br