MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 11/09/2019

Fest In Company

Promoção "Hora da Festa" traz muita adrenalina, emoção e diversão total da galera com tirolesa, tobogã inflável e cabine de fotos. O salão dispõe de decoração, som e banner e pode ser contratado o serviço de buffet kids com pipoca, algodão doce, cachorrinho quente, batatinha, bolo, doces, refri, suco e água. Mais informações através dos telefones (53) 981311812 ou 984652767.

Nory Boutique

Sempre em busca de novidades, a loja, agora, apresenta uma nova proposta: espaço destinado à moda plus size. A coleção completa será lançada no sábado, dia 15, a partir das 15h. A influencer Tali Bezerra, do Instagram @emeutamanho, participa da festa, que acontece na rua José Otávio, nº 1.241.

Observatório Social

Uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. Na semana passada, aconteceu o marco da instalação do Observatório Social em Bagé, em um encontro que reuniu representantes de diversas entidades, na sede da Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBa). O próximo passo envolve questões burocráticas, como o recolhimento da documentação de todas as pessoas envolvidas, incluindo as que não estiveram presentes, mas pretendem participar. Os documentos serão enviados para avaliação e possível aprovação e, após, os participantes farão um treinamento on-line, para dar sequência à implantação, o que deve ocorrer nos próximos dias. Atualmente, o Observatório Social está presente em 142 cidades e 17 Estados, sendo 15 cidades no RS. Sua sede fica em Curitiba, sendo responsável por disseminar a metodologia padronizada para o todo o Brasil, promovendo capacitação e suporte técnico para a rede de observatórios. Quem deseja apoiar a causa deve entrar em contato pelo WhatsApp (53) 99941-5418 ou pelo email observatoriosocialbage2019@. Mais informações em https://osbrasil.org.br/.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br