MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

CFO aprova alteração salarial para motoristas da Secretaria de Assistência Social

Publicada em 11/09/2019

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas (CFO) da Câmara de Bagé aprovou, ontem, o projeto que altera, parcialmente, o quadro descritivo da lei que autorizou o Executivo autorizado a contratar motoristas, pelo prazo de um ano, para desempenhar funções na Casa do Guri/Lar dos Irmãos Santo Estevão, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Direitos do Idoso. Na prática, a medida avaliada pelos vereadores apenas aumenta o salário para o cargo, que passa de R$ 1,4 mil para R$ 1,5 mil.
O aumento representa apenas um ajuste, equiparando o vencimento aos valores pagos aos motoristas que atuam em outros serviços mantidos pela mesma pasta. O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, argumenta que ‘a contratação, em carácter emergencial, se dá pelo fato de não existir profissionais concursados nessa área para serem nomeados, e diante da necessidade urgente de compor o quadro de funções da casa, para que venham cuidar e acompanhar as vitimas aos serviços assegurados na rede básica tanto de saúde como de assistência social’. A Câmara ainda não tem previsão para votação da proposta em caráter conclusivo.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br