ANO: 25 | Nº: 6330
11/09/2019 Cidade

Lojas Renner solicita inscrição para instalação em Bagé

Foto: Jaqueline Muza/ Especial JM

Rede funcionará no prédio da antiga Casa Carioca, que fica na esquina da Avenida General Osório com Monsenhor Costábile Hipólito, onde hoje funciona uma das filiais da Obino
Rede funcionará no prédio da antiga Casa Carioca, que fica na esquina da Avenida General Osório com Monsenhor Costábile Hipólito, onde hoje funciona uma das filiais da Obino

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovaçã, Bayard Paschoa Pereira, confirmou, nesta quarta-feira, a instalação de mais uma rede de lojas em Bagé. Trata-se da Renner, que, segundo ele, solicitou a inscrição municipal na Casa do Empreendedor e deve iniciar as obras para operação junto ao antigo prédio da Casa Carioca, que fica na esquina da Avenida General Osório com Monsenhor Costábile Hipólito, onde hoje funciona uma das filiais da rede Obino.

Bayard salientou que o proprietário do prédio, Fernando Gul, estava em negociação com a empresa há mais de um ano e que houve a colaboração do também empresário Pedro Obino para que o empreendimento fosse consolidado.

Conforme Gul, a Obino deve sair do local até o final deste mês e a Renner, então, deve começar a reforma em outubro. Ele salientou a importância do acolhimento do governo para que o empreendimento se consolidasse. "O município tem facilitado o empreendedorismo, gerando mais emprego e renda para Bagé", enfatizou.

Gul, que atuou no comércio por vários anos, afirma que o prédio será reformado no padrão da Renner, tanto na parte interna como externa. "É uma loja de departamento diferente da que está no local, que vende móveis e eletrodomésticos", resume.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...