ANO: 25 | Nº: 6335
11/09/2019 Esportes

Número um do RS vence Cantegril Cerealista Coradini Open de Tênis

Foto: Divulgação

Atleta que lidera ranking estadual competiu na cidade
Atleta que lidera ranking estadual competiu na cidade
Entre sexta-feira e domingo, a Rainha de Fronteira recebeu 110 tenistas, distribuídos em 25 categorias, para o 3º Cantegril Cerealista Coradini Open de Tênis. O vencedor da primeira classe masculino foi o porto-alegrense João Pedro Santos, atual número um do Rio Grande do Sul, que derrotou, na final, o pedritense Luciano Zart.
Entre os ganhadores, destaque para os representantes do Cantegril, que obtiveram importantes colocações, conquistando 10 troféus. Na segunda classe masculino, o tenista João Sousa venceu Thiago Petry. Na terceira classe masculino acima de 34 anos, o primeiro colocado foi Leonardo Pinho, que venceu o também atleta do clube, Maurício Gomes. Pinho também ganhou a 35 B masculino, deixando Alexandre Xavier na vice. Também representando o Cantegril, na quarta classe masculino acima de 34 anos, o ganhador foi Jorge Perez Júnior, que venceu Rodrigo Oliveira na final. O vencedor da 45 B masculino foi Rinaldo Carvalho, que derrotou Alex Sacco. Patrícia Marino obteve a segunda colocação na quarta classe feminina, e Paulo Duarte se tornou vice na 35 C masculino. Já Conrado Silveira e Mariana Pinho foram os vices, respectivamente, das categorias 10 anos masculino e 12 anos feminino.
O Torneio distribuiu mais de R$ 4 mil em premiações e pontuou como Grupo 3 para o Ranking Estadual da Federação Gaúcha de Tênis (FGT). O evento foi patrocinado de forma máster por Cerealista Coradini e teve como apoiadores Unicred, Hotel Obino Bagé, Rodam Transportes Urbano e Rodoviário, Clínica Dr. Rafael Alcalde Cardiologia e ASM Esportes.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...