ANO: 25 | Nº: 6401

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
12/09/2019

Coluna Social

Foto: Reprodução JM

ALQUIMIA DO SABOR E DA SOLIDARIEDADE  O experiente professor do curso de Gastronomia da Urcamp, Júnior Lagoa , com Isabel Messias e a reitoria Lia Quintana.  Eles serão responsáveis por uma das 12 cozinhas solidárias do jantar. O prato será um autoral da culinária gaúcha - cordeiro 12 horas com purê de bergamota e pesto de hortelã
ALQUIMIA DO SABOR E DA SOLIDARIEDADE O experiente professor do curso de Gastronomia da Urcamp, Júnior Lagoa , com Isabel Messias e a reitoria Lia Quintana. Eles serão responsáveis por uma das 12 cozinhas solidárias do jantar. O prato será um autoral da culinária gaúcha - cordeiro 12 horas com purê de bergamota e pesto de hortelã

Alquimia do sabor e da solidariedade

A Confraria Borbulhas da Campanha realiza, dia 14, sábado, no Salão do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora, mais uma das animadas e criativas festividades  gastronômicas solidárias. Desta vez, a arrecadação do jantar Borbulhas da Campanha servirá para aquisição de um respirador mecânico para o Pronto-Socorro da Santa Casa.

O encontro é destinado para quem gosta de diversão e alta gastronomia. O grupo de adesão poderá degustar 12 culinárias de diferentes países, assinada por experts em fazer delícias. Os músicos do grupo Mesa de Bar levarão todo seu especial repertório, em voz e instrumentos para animar o evento.

É com muita satisfação que o Jornal MINUANO/URCAMP promovem, em conjunto com a Confraria e com a ACIBa, a 6ª edição desta bela iniciativa, que mais uma vez irá contribuir com a comunidade.

Participem do jantar e colaborem com essa ação.  O convite custa R$ 60, e pode ser adquirido no Jornal MINUANO,  ACIBa, W/Pinheiro e com as confreiras. Solicite o seu pelo telefone 9 9972-7810.

Legalidade

Todos os holofotes estão voltados para o premiado cineasta bajeense Zeca Brito, que vem recebendo muitos aplausos pelo sucesso do filme Legalidade, em exibição nos telões do Brasil, chamando a atenção para o nosso Estado.  

A imagem mostra o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi prestigiando Zeca, durante pré-estreia do longa, que lotou o Teatro São Pedro, em Porto Alegre, na segunda-feira.

           

Celebração do amor

Leonardo da Luz Giudice e Danielly Medeiros de Castro Medeiros, dia 14, celebram a união no altar da Capela do Centro Histórico Vila de Santa Thereza.  A noiva é engenheira civil, natural de Uruguaiana, filha de Dalton D'Avila Medeiros e Araci Medeiros de Castro, e o noivo é cirurgião dentista, natural de Quaraí, filho de Olivério Francisco de Oliveira Giudice e Ana Luiza Barnetche da Luz. A decoração será de Miriam Akagi, serviços de buffet de Clodoaldo Monteiro. M2 cerimonial atua na organização da celebração. A foto leva o crédito de Jéssica Takahama.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...