MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festa The Old Friends é lançada com o primeiro lote de ingressos vendidos

Publicada em 12/09/2019
Festa The Old Friends é lançada com o primeiro lote de ingressos vendidos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lançamento aconteceu, terã-feira, em evento no Cantegril Clube de Bagé

A nova edição da festa The Old Friends, que acontecerá no dia 23 de novembro, foi lançada na terça-feira com o primeiro lote de ingressos comercializados. O ato aconteceu no Clube Cantegril, onde será realizado o evento festivo. Nesta edição, as entidades beneficiadas serão a Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) e o Complexo da Capela São José.

Conforme o responsável pelo evento, o jornalista Nando Farinha, parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos para a festa será entregue para reestruturação do complexo da capela, que sedia algumas das formações e encontros da Diocese, como o Eterna Semente, Emaús, Nazaré e Bodas de Caná e outra parte para a manutenção e compra de medicamentos da Liga.

Farinha destaca que o complexo da paróquia São José precisa de melhorias nos banheiros, cozinha e salão de festas. Além disso, a ideia é que, com a reforma, possa realizar casamentos e locar os quartos para visitantes. "Muitos jovens são evangelizados no local", disse.

O idealizador do evento ressalta que, no lançamento, cerca de 250 ingressos já foram comercializados ao valor de R$ 50 cada. O convite dá direito, também, ao coquetel. A festa será pelo DJ Favorino Collares, Quinteto Clave e Juneco Montier e Som da Cor. O próximo lote começa a ser vendido a partir do dia 1º de outubro.

A The Old Friends surgiu em 1998, idealizada por Farinha. Após 17 anos, a festa foi retomada em 2018, já com caráter beneficente. O organizador adianta que já definiu as entidades beneficiadas com a próxima edição da festa, que ocorre em 2020, ainda sem data definida: Caminho da Luz e a Pediatria da Santa Casa de Caridade de Bagé.

Farinha recorda, ainda, que as últimas duas edições beneficentes da The Old Friends já entregaram 23 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e R$ 20 mil para pintura do Hospital Universitário da Urcamp, mantido pela Fundação Attila Taborda.

Até agora, 23 empresas estão patrocinando o evento e o organizador disse que vai em busca de mais 10. Interessados em colaborar com a festa podem entrar em contato com Farinha, através do telefone (53) 999557588.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br