MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lara sugere uso de verba de ações do Banrisul para pagamento da folha

Publicada em 12/09/2019
Lara sugere uso de verba de ações do Banrisul para pagamento da folha | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente da Assembleia recebeu, ontem, projeto da Lei Orçamentária Anual

Ao receber o projeto da Lei Orçamentária Anual para 2020, ontem, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luis Augusto Lara, do PTB, cobrou do governo do Estado o pagamento em dia dos salários dos servidores. A declaração foi feita junto ao governador em exercício, Ranolfo Vieira Júnior, ao chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, e à secretária do Planejamento, Leany Lemos, que estiveram na presidência para entregar a peça orçamentária.
O petebista destacou que ‘todo o recurso da venda das ações do Banrisul deve ser para quitar o passivo, o débito que se tem com a folha de pagamento dos servidores estaduais’. “Isso puxa o nosso estado para baixo, tem feito com que o Estado viva eternamente numa depressão. Quitar, zerar a folha de pagamento, acertar as contas com o funcionalismo, é o primeiro grande passo para mostrar que nós estamos girando a roda”, disse.
O presidente da Assembleia defendeu ainda que, ao final do ano que vem (2020), o governo não peça para votar a continuidade das alíquotas aumentadas de ICMS. “Não daremos continuidade ao aumento das alíquotas da energia elétrica e dos combustíveis, para desonerar o preço final para o consumidor”, pontuou.
O governador em exercício declarou que não poderia se manifestar sobre a venda de ações do banco, até mesmo pela disputa judicial em torno da venda das ações.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br