MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Lojas Renner solicita inscrição para instalação em Bagé

Publicada em 12/09/2019
Lojas Renner solicita inscrição para instalação em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rede funcionará no prédio que fica na esquina da Avenida General Osório com Monsenhor Costábile Hipólito, onde hoje funciona uma das filiais da Obino

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, confirmou, nesta quarta-feira, a instalação de mais uma rede de lojas em Bagé. Trata-se da Renner, que, segundo ele, solicitou a inscrição municipal na Casa do Empreendedor e deve iniciar as obras para operação junto ao antigo prédio da antiga Casa Carioca, que fica na esquina da Avenida General Osório com Monsenhor Costábile Hipólito, onde hoje funciona uma das filiais da rede Obino.

Bayard salientou que o proprietário do prédio, Fernando Gul, estava em negociação com a empresa há mais de um ano e que houve a colaboração do também empresário Pedro Obino para que o empreendimento fosse consolidado.

Conforme Gul, a Obino deve sair do local até o final deste mês e a Renner, então, deve começar a reforma em outubro. Ele salientou a importância do acolhimento do governo para que o empreendimento se consolidasse. “O município tem facilitado o empreendedorismo, gerando mais emprego e renda para Bagé”, enfatizou.

Gul, que atuou no comércio por vários anos, afirma que o prédio será reformado no padrão da Renner, tanto na parte interna como externa. “É uma loja de departamento diferente da que está no local, que vende móveis e eletrodomésticos”, resume.

Metodologia de gestão
Diante da confirmação de instalação da rede, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, argumentou que a vinda da empresa é resultado de uma política baseada em uma metodologia de gestão focada na atração de investimentos. "Serão cerca de 35 novos postos de trabalho, que beneficiarão quem busca um emprego", mencionou. O chefe do Executivo, ainda, frisou que outro fator preponderante para a instalação foi a confirmação de voos diários entre Bagé e Porto Alegre. "Sempre foi algo que nos questionavam, a exemplo da Havan, que é a próxima empresa no radar para se fixar em Bagé", completou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br