MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei cria Olimpíada da Terceira Idade em Bagé

Publicada em 13/09/2019

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, sancionou a lei que cria a Olimpíada da Terceira Idade no município. A redação determina que o evento seja realizado anualmente, sempre no mês de outubro.
Com base na legislação, proposta pelas lideranças do PT e do PSB, as competições serão realizadas segundo o regulamento a ser divulgado dois meses antes das competições, nas modalidades de futebol, voleibol, basquetebol, xadrez, atletismo ou outras modalidades olímpicas de baixo risco.
A participação dos interessados deverá ser com idade a partir dos 60 anos, mediante atestado médico de aptidão, apresentado na data da inscrição. O líder do PT, vereador Lélio Lopes (Lelinho), adianta que deve se reunir com representações do Executivo, para debater a realização da primeira edição das olimpíadas.
A lei, na prática, determina que a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Direitos do Idoso poderá desenvolver, através do Centro do Idoso, em conjunto com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e com apoio do Curso de Educação Física da Urcamp, o planejamento e a realização da olimpíada.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br