ANO: 25 | Nº: 6404
13/09/2019 Segurança

Morre o pastor Norberto Dutra

Foto: Divulgação

Religioso foi sepultado ontem
Religioso foi sepultado ontem

Morreu, na tarde de quarta-feira, o pastor Norberto Dutra, de 70 anos. O religioso era presidente da Assembleia de Deus de Bagé, assim como colunista colaborador do Jornal MINUANO. Ele estava internado no Hospital da Pontifícia Universidade Católica (PUC/RS), em tratamento de saúde.

Conforme informações do departamento de comunicação da Igreja Assembleia de Deus, o corpo do religioso chegou na Rainha da Fronteira na madrugada de ontem, sendo acompanhado por familiares. Amigos que conheciam o pastor como membros dos seus ensinamentos prestaram homenagem a ele nas redes sociais. Inclusive, a Assembleia de Deus de Caxias do Sul divulgou um comunicado em sua página oficial. A Igreja tem um dos maiores templos do estado do Rio Grande do Sul.
Durante toda quinta-feira, o pastor foi velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na avenida João Telles, nº 1.600. Durante à tarde de ontem, ainda, ocorreu um culto em homenagem ao religioso. O sepultamento ocorreu às 18h, no Cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé.

A Assembleia de Deus emitiu nota de sentimentos à família enlutada, assim também como todos que o tinham por grande estima. A Câmara de Vereadores de Bagé não realizou sessão ordinária na manhã de ontem, em luto pela morte do pai de um parlamentar da cidade, no caso o vereador Jéferson Dutra.

Norberto era casado com a pastora Maria dos Santos Dutra, e deixou três filhos; além de Jéferson Dutra, Anelise e Daiane.

Luto Oficial 

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, decretou luto oficial nos dias 11, 12 e 13 de setembro em Bagé, pelo falecimento do pastor Norberto dos Santos Dutra, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Bagé, em função dos relevantes serviços religiosos prestados à comunidade.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, em especial ao vereador Jeferson Dutra, filho de Norberto. Ratificamos nosso voto de pesar pela grande perda”, dizia parte do texto de nota oficial de pesar emitida pela prefeitura.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...