MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sejel inaugurará iluminação de campos do Militão

Publicada em 13/09/2019
Sejel inaugurará iluminação de campos do Militão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inscrições para torneio estão abertas

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) promove, no dia 27, a partir das 18h, o Torneio de Pênaltis, nos campos um e dois do Militão. O evento servirá como inauguração da iluminação implantada nos locais. As inscrições já estão abertas e o valor é um quilo de alimento não-perecível. Os donativos serão doados para instituições carentes da cidade. O torneio será disputado por duplas compostas por um chutador e um goleiro (a troca de posição é proibida), nos naipes masculino e feminino. Não há limite de idade.
Somados os dois campos, a prefeitura implantou oito postes e 72 refletores. Com isso, a Sejel prevê jogos à noite, de diversas competições, como o Máster 60 e a Taça Sejel de Futebol Amador. Mais informações pelo telefone (53) 9 99147 8238.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br