ANO: 25 | Nº: 6405
16/09/2019 Segurança

Adolescente é detido e homem é preso após arremesso para o interior do PRB

A Brigada Militar foi chamada na rua Doutor Penna, após a sala de operações ter informado que um homem, suspeito de efetuar um arremesso para o interior do Presídio Regional de Bagé (PRB), teria entrado em um veículo branco, em direção ao centro.
Os policiais militares encontraram o veículo. O passageiro era um adolescente de 17 anos, que estava de posse de R$ 416 em dinheiro e duas trouxinhas de maconha. Ao ser questionado, relatou que estaria vendendo a pedido de outra pessoa.
O homem apontado pelo jovem foi encontrado em sua residência, no bairro Stand. Com ele estavam quatro trouxinhas de maconha, pesando 13,4 gramas; quatro papelotes de cocaína, pesando 2,7 gramas; uma pedra de crack, pesando quatro gramas; 282 gramas de cocaína; quatro balanças de precisão; um telefone celular; um cigarro de maconha pronto para consumo e R$ 2,046 mil em dinheiro.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado. O acusado informou que apenas guardava a droga para o adolescente. Após, foi levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O adolescente foi entregue ao Ministério Público.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...