ANO: 25 | Nº: 6379
16/09/2019 Segurança

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Drogas foram apreendidas
Drogas foram apreendidas

Na noite de sábado, uma mulher de 45 anos, e seu filho, um jovem de 18 anos, foram presos pela Brigada Militar, com 1.594 quilo de maconha, três telefones celulares e duas balanças de precisão, na avenida Barão do Triunfo.
Conforme os policiais militares, uma guarnição abordou um usuário após sair de uma casa na rua Barão do Triunfo. Durante a busca pessoal, foram encontradas, dentro de sua mochila, quatro porções de maconha, pesando 95 gramas. Ao ser questionado sobre a droga, disse haver comprado no endereço citado.
Os policiais chegaram no local e, na frente da casa, encontraram a mulher. Questionado se ela estaria comercializando entorpecente, informou que teria vendido, e que tinha mais dentro da residência, momento em que foi franqueada a entrada e, durante a busca, foram encontrados alguns tabletes pequenos de maconha dentro do congelador, informado pelo seu filho, e mais alguns pacotes dentro de um armário, bem como duas balanças de precisão.
Foi dada voz de prisão em flagrante. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde mãe e filho foram autuados em flagrante, e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...