MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

As projeções para o Bagé encerrar como líder

Publicada em 17/09/2019
As projeções para o Bagé encerrar como líder | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Clube está na briga com o Pelotas

Naturalmente, a vitória sobre o Cruzeiro, ainda por cima, em Cachoeirinha, deixou os torcedores jalde-negros animados. Quando encerrou o primeiro turno da fase classificatória da Copa Seu Verardi, a expectativa inicial era de que o Bagé brigasse pela vice-liderança. Mas o resultado de sábado convenceu a todos de que o Abelhão tem condições de brigar pela liderança do grupo, junto do Pelotas. E esse confronto acontecerá em breve.
No final de semana, o Bagé, atual líder, com 11, folga. Já o Pelotas, segundo, com 10, pega o 12 Horas, em casa. A tendência é que vença e, consequentemente, reconquiste a primeira posição. Já o Cruzeiro, terceiro, com sete, enfrenta o União Harmonia, em São Leopoldo. Porém, mesmo que vença, não passa o Abelhão na tabela. Mais atrás, há o 12 Horas (quatro) e União Harmonia (um), que devem brigar pela quarta e última vaga para classificação às oitavas de final.
Por mais que o Pelotas reconquiste a liderança no final de semana, o Abelhão terá uma nova chance de "roubar", mais uma vez, a primeira posição. Isso porque, no dia 29, no estádio Pedra Moura, as equipes fazem um confronto direto. E se tiver êxito, são grandes as chances da equipe do técnico Rinaldo Lopes Costa (Badico) confirmar a classificação com a melhor campanha no grupo A, pelo fato da tabela reservar, após o duelo com o Pelotas, partidas contra o União Harmonia (6 de outubro, em casa) e 12 Horas (fora) que, ao menos teoricamente, são adversários inferiores ao Lobão e ao Cruzeiro.
E como há duas semanas de intervalo até o próximo jogo, o Bagé tem a oportunidade para recuperar atletas lesionados e entrosar ainda mais o atual grupo para que, na reta final, brigue de vez pela liderança do grupo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br