MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Marcos Berta busca 12º Brasileiro de Levantamento de Peso

Publicada em 17/09/2019
Marcos Berta busca 12º Brasileiro de Levantamento de Peso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Halterofilista busca recursos para viajar ao Rio de Janeiro

O halterofilista bajeense Marcos Berta, com extensa galeria de troféus, vai em busca do seu 12º título brasileiro de levantamento de peso. Organizado pela Confederação Brasileira dos Atletas de Força (Conbrafa), o evento está programado para este final de semana, no Rio de Janeiro. Berta competirá no movimento terra, pela categoria especial, até 75 quilos. Para arcar com os custos de transporte, hospedagem e alimentação, o atleta está em busca de patrocinadores. Interessados em colaborar com a causa podem entrar em contato pelo telefone (53) 9 9976 4088.

Copa Internacional Rainha da Fronteira

Agendada para o dia 16 de novembro, no ginásio Militão, a Copa Internacional Rainha da Fronteira está com inscrições abertas. Organizado por Berta, o torneio já conta com confirmações de atletas de Bagé, São Gabriel, Medianeira, Pelotas, Grande Porto Alegre, Cruz Alta, União da Vitória (Paraná), Santa Catarina e Uruguai. Um dos principais destaques é Rodrigo Gigante, de Porto Alegre, que quebrou o recorde brasileiro de agachamento, ao erguer 412,5 quilos no Sul-Americano, realizado em Bagé – evento também organizado por Marcos Berta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br