MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Pulseiras para o Desfile Farroupilha já são distribuídas

Publicada em 17/09/2019
Pulseiras para o Desfile Farroupilha já são distribuídas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pavilhão das bandeiras abrirá passagem dos cavalarianos

Desde ontem, as pulseiras para o desfile de 20 de setembro começaram a ser distribuídas na Inspetoria Veterinária de Bagé, situada na rua Marechal Floriano, nº .1128. Foram confirmadas cerca de 50 entidades para o evento. O desfile inicia às 10h de sexta-feira.
Conforme a responsável pelo evento pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), Faustina Campos, a concentração dos animais será na Tupy Silveira, a partir da Venâncio Aires. As primeiras entidades a desfilar serão a Escolinha Cavalinho de Pau, Pelotão Mirim, Carros da Brigada Militar e uma comitiva feminina da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan).
Logo após, serão os pavilhões Oficiais (Bandeiras), autoridades, o Patrono dos festejos, Dom Gílio Felício, e a chama farroupilha, Associação dos Cavaleiros Rainha da Fronteira e a Escola de Laço Matheus Brondani. O CTG 93 irá participar com cinco entidades. O rancho Patrão Velho encerra o desfile. Faustina salienta que a fiscalização será realizada pela equipe da Inspetoria, juntamente com a responsável técnica pelo evento, Carla Lima.
As pulseiras estão sendo entregues para os patrões das entidades, mediante apresentação da documentação e a Guia de Transporte Animal (GTA).

Interdição das vias

Conforme informação da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), a partir da quinta-feira à noite, as vias já começam a ser interditadas. As Avenidas Tupy Silveira e Sete de Setembro, entre as ruas Coronel Azambuja e Conde de Porto Alegre, serão atingidas. Em algumas vias será proibido o estacionamento no sentido norte/sul. Na Avenida Sete de Setembro, entre as ruas Félix da Cunha e Conde de Porto Alegre, também não será permitido o estacionamento em ambos os sentidos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br