MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Desfile do 20 de Setembro deve ter tempo bom

Publicada em 18/09/2019
Desfile do 20 de Setembro deve ter tempo bom | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Percurso está marcado para acontecer a partir das 10h

Por Marcelo Rodríguez
Acadêmico de Jornalismo da Urcamp

 

Os últimos dias do inverno devem apresentar temperaturas amenas em Bagé. Nesta quarta-feira, a máxima deve chegar a 21ºC, na parte da tarde. Já a mínima de 7ºC deve ser registrada na madrugada. Haverá sol com algumas nuvens e os ventos devem ser de até 12 km/h, ao meio dia. Na quinta-feira, a temperatura ficará entre os 8ºC e os 24ºC, também sem previsão de chuvas.

No 20 de setembro, quando acontece a maior comemoração anual do tradicionalismo gaúcho, o tempo deve se manter estável, mas as temperaturas devem apresentar uma pequena queda. Por volta das 10h de sexta-feira, horário marcado para o desfile, devem ser registrados 13ºC, segundo o instituto Climatempo. O resto da jornada irá se manter com sol, alcançando os 18ºC na parte da tarde.

O fim de semana começa com geada ao amanhecer. A presença de nuvens aumenta no decorrer da tarde de sábado, quando devem ser registrados 20ºC. A mínima, na madrugada, será de 4ºC. Haverá temperaturas similares no domingo, dia 22. A mínima será de 6ºC e a máxima de 20ºC, havendo sol com algumas nuvens e também zero probabilidade de chuvas.

Na madrugada de segunda-feira, 23, inicia a primavera, mas a temperatura cai. A mínima registrada deve ser de 2ºC e haverá geada ao amanhecer. O dia de sol terá a presença de nuvens no decorrer da tarde e a máxima de 16ºC será registrada no início da noite. O resto da semana apresentará temperaturas similares, entre 7ºC e 20ºC, e tempo bom.

A variação do clima de primavera começa a ser observada apenas nos últimos dias de setembro, quando as temperaturas ultrapassam os 25ºC, podendo chegar a 30ºC no dia 29. O tempo deve se manter estável pelo resto do mês, não havendo previsão de chuvas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br