MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação integrada das forças federais é realizada em Bagé

Publicada em 18/09/2019

Agentes da Polícia Federal, da Receita Federal do Brasil, da Polícia Rodoviária Federal e do Exército Brasileiro desenvolveram, ontem, nas BRs 153 e 293, em Bagé, uma operação integrada com o objetivo de combater a prática de delitos que viessem a atingir bens e direitos da União, bem como a paz social. A ação aconteceu entre segunda e terça-feira, culminando em diligências de repressão a práticas criminais, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas e de armas, evasão de divisas, e outros delitos que viessem a atingir negativamente a vida da população.

Conforme divulgado, não foi registrada nenhuma apreensão, nem mesmo contabilizado o número de veículos fiscalizados. Segundo as equipes das Forças de Segurança Federais, instaladas na região de Bagé, que trabalharam em conjunto e integradas, esta ação deu início em uma operação que continuará por todo o país, com a atribuição de combater o crime organizado, responsabilizando os autores de práticas ilegais.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br