MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

São João Transportes expande negócios para Santa Catarina

Publicada em 18/09/2019
São João Transportes expande negócios para Santa Catarina | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa conta com 26 caminhões próprios, além de 120 veículos fretados para fazer as entregas em dois estados

Com mais de sete décadas de tradição e credibilidade, a empresa São João Transportes expande seus negócios para o estado vizinho. Agora, além de atender 350 municípios do Rio Grande do Sul, os serviços da empresa também alcançam 64 municípios do litoral de Santa Catarina, com sedes em Florianópolis, Balneário Camboriú, Criciúma e Tubarão.

O diretor da rede, Érico Razzera, explica que a empresa já realizava entregas no estado vizinho, assim como no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, mas sempre em parceria com outras empresas. A partir desta expansão, o grupo busca levar a tradição da marca São João de forma efetiva em uma sede de operações própria em Santa Catarina.

Razzera diz que enxerga Santa Catarina como um mercado promissor, já que muitos lojistas da cidade-natal da empresa, Cachoeira do Sul, realizam a compra dos produtos em Brusque, no estado vizinho.

Para realizar as entregas, a São João conta com 26 caminhões próprios, além de 120 caminhões fretados para fazer as entregas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Também atua no transporte coletivo e no segmento de turismo, contando com 72 anos de história. A empresa passou a atuar, também, no segmento de transporte de encomendas há 19 anos.

Além disso, o diretor destaca a logística moderna e sistematizada, que garante a entrega ágil e segura, que pode ser monitorada pelo cliente durante todo o trajeto através das notificações enviadas pela empresa. No Rio Grande do Sul, o prazo máximo de entrega de uma encomenda é 24 horas, com limite máximo de 50 quilos por volume, com valor de acordo com a distância a ser percorrida pela encomenda.

Em Bagé, a empresa funciona na rua Emílio Osório Grillo, nº 250, bairro Popular, e atende das 7h30min às 12h e das 14h às 18h, contudo as coletas de encomendas são realizadas até as 17h. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 3242-5567 ou 999718913.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br