MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Definida data para realização do 2º Seminário do Esporte

Publicada em 19/09/2019
Definida data para realização do 2º Seminário do Esporte | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fabiano Peçanha está confirmado pela organização

Entre os dias 2 e 4 de outubro, acontece a 2ª edição do Seminário do Esporte, realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Durante os três dias, serão realizadas capacitações voltadas ao esporte, com o objetivo de integrar as modalidades. Pelo menos dois nomes já estão confirmados, entre os palestrantes: Rogério Voser e Fabiano Peçanha. O primeiro falará sobre Educação Física Escolar: metodologias atuais para o ensino dos esportes coletivos. Já Peçanha abordará o tema "A corrida transforma vidas".
Voser é doutor em Ciências da Saúde, mestre em Ciências do Movimento Humano e especialista em Ciências do Futebol e do Futebol de Salão. Peçanha foi semifinalista dos jogos Olímpicos de Pequim 2008 e Londres 2012 nos 800m rasos; campeão mundial universitário; nove vezes campeão brasileiro, apontado como um dos maiores nomes do atletismo da história do Rio Grande do Sul.
O seminário inclui atividades práticas, desenvolvidas no complexo Militão. "Quando assumimos a Sejel, nos comprometemos em potencializar mais modalidades esportivas e é isso que estamos fazendo. Realizar o seminário nos garante aumentar ainda mais oportunidades e incrementar o esporte", explica o secretário João Schardosim.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br