MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lideranças convidam secretário para seminário sobre políticas públicas para mulheres

Publicada em 19/09/2019

Cumprindo agenda em Porto Alegre, o presidente do Legislativo bajeense, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), e a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres do Município de Bagé, Cândida Navarro, formalizaram, ontem, convite ao secretário estadual de Justiça Cidadania e Direitos Humanos, Catarina Paladini, para o 1º Seminário Regional de Políticas Públicas para as Mulheres. O evento será realizado em Bagé, no dia 26.
O seminário, que tem como tema o “enfrentamento à violência contra as mulheres”, acontece no salão Nobre da Prefeitura, das 8h30 às 17h30, e terá como palestrante a delegada e chefe de polícia no Estado, Nadine Anflor. O objetivo é promover o debate para que a política de enfrentamento se efetive na região. Representantes de Lavras do sul, Dom Perito, Caçapava do Sul, Aceguá e Hulha Negra já confirmaram presença.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br