MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Piloto bajeense conduzirá o primeiro voo de Bagé a Porto Alegre

Publicada em 19/09/2019
Piloto bajeense conduzirá o primeiro voo de Bagé a Porto Alegre | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional é filho do empresário Emílio Mansur

Nesta sexta-feira, às 7h25min, parte o primeiro voo comercial de Bagé para Porto Alegre. A missão da retomada da rota aérea ficou por conta do piloto bajeense Emílio Mansur Neto, que trabalha na empresa Two Flex desde 2018. O comandante de 30 anos tem uma experiência de mais de oito anos na aviação. Ele é filho do empresário e engenheiro Emílio Mansur Filho e da professora Siomara.
O piloto conta que saiu de Bagé, com 17 anos, para estudar pilotagem profissional aeronáutica, na Universidade Luterana do Brasil. Após formado, atuou como instrutor de voo em Blumenau, Santa Catarina, e em uma empresa de táxi aéreo. Além disso, fez curso de piloto agrícola. Atualmente, como comandante da Two Flex, foi transferido de Belo Horizonte para Porto Alegre.
Mansur comenta que, como é bajeense e trabalha na empresa, foi convidado para realizar o voo inaugural da nova linha regional, ligando Bagé a Porto Alegre. Ele pousou, nesta quinta-feira, às 16h, Aeroporto Internacional de Bagé - Comandante Gustavo Kraemer, vindo de Porto Alegre.
O voo da Two Flex, que fará a operação para a Gol Linhas Aéreas, trouxe a Bagé os dirigentes das duas companhias aéreas e deputados. Os voos comerciais diários saem da cidade, às 7h25min, retornando de Porto Alegre, às 19h - isso a partir de hoje.
O comandante comenta que tem mais de duas mil horas de voo e possui licença para conduzir aeronaves maiores e até voos internacionais. Ele conta que a Two Flex conta com 10 comandantes e 10 tripulantes que farão as viagens no Estado e, possivelmente, venha a Bagé duas vezes por semana.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br