MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende, em Candiota, acusado por posse de arma e extorsão

Publicada em 19/09/2019
Polícia prende, em Candiota, acusado por posse de arma e extorsão | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acusado foi preso em Candiota

Um homem de 25 anos foi preso, em flagrante, na manhã de ontem, por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Candiota e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Ele é acusado de posse de uma arma de fogo e, ainda, por extorsão.

Segundo o titular da Draco, delegado Cristiano Ritta, a equipe da Delegacia de Candiota, no início do mês de julho, começou a investigar um caso de extorsão. Segundo ele, um funcionário da Usina Termoelétrica Pampa Sul procurou a Polícia Civil e relatou que estava sendo vítima de extorsão e que já teria sido lesado em aproximadamente R$ 250 mil. “O fato envolveria uma prática religiosa que a vítima se envolveu. Os investigados se aproveitaram disso para extorquir dinheiro, sob ameaça de mal religioso”, contou Ritta.

Os agentes destacaram que, durante as investigações, foi identificado um grupo de pessoas responsáveis pela pratica ilícita. Na manhã de ontem, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Candiota. Nas buscas, foi encontrada uma pistola calibre 380, com numeração raspada, 78 munições calibre 380, sete munições calibre .12, 10 munições calibre .9mm e seis de calibre .38.

Após a prisão em flagrante, o homem foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br