MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ponte do Corredor das Tropas será inaugurada na próxima semana

Publicada em 19/09/2019
Ponte do Corredor das Tropas será inaugurada na próxima semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Obra foi executada em 40 dias

A Prefeitura de Bagé realiza, no dia 28, a solenidade de inauguração da ponte do Corredor das Tropas. A atividade inicia às 10h. A obra foi realizada em 40 dias, com a utilização de cinco caminhões, duas patrolas e um rolo, além do auxílio de máquinas contratadas e equipamentos do Estado. Foram usadas cerca de 1,4 mil cargas de terra para o aterramento das duas cabeceiras.
A estrutura, projetada há mais de 35 anos, é estratégica para a mobilidade. O planejamento inicial previa a redução do tráfego de caminhões e de outros veículos pesados na região central do município, estabelecendo, através da ponte, uma espécie de ligação alternativa entre a avenida Santa Tecla, o principal acesso a Bagé, e a zona leste da cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br