ANO: 25 | Nº: 6399
20/09/2019 Segurança

Coordenadoria Estadual de Saúde é arrombada

Foto: Tiago Rolim de Moura

Furto e arrombamento ocorreram na madrugada
Furto e arrombamento ocorreram na madrugada

Por volta das 3h de quinta-feira, o coordenador Regional de Saúde, Magno Cesarino, que responde interinamente pelo cargo, contatou a Brigada Militar após o alarme da sede da repartição pública ser acionado. Ele informou que o prédio foi acessado pela janela do segundo piso.

Na sala da administração, consta que foram reviradas gavetas e armários. "Ainda não sabemos ao certo o que levaram, mas o local foi bastante danificado", relatou. Cesarino também contou que acompanhou a perícia e que já foram verificadas imagens de câmeras próximas, mostrando um suspeito. “A Polícia Civil irá fazer a investigação. Foram coletadas impressões digitais, pela equipe do Instituto Geral de Perícias. O autor estava de capuz e foi avistado no interior do pátio de um estabelecimento ao lado do local”, completou.

Cesarino confirmou que foram levados poucos objetos, entre eles um notebook, uma jarra elétrica e objetos pessoais que servidores haviam deixado no local de trabalho. “Mas só de objetos pessoais de uma colega, o prejuízo estimado por ela é de quase R$ 1 mil, porque eram coisas de marca. Ainda, ele (invasor) levou cabos de computadores que inviabilizaram o ligamento dos mesmos de imediato”, completou.

O prédio ficou interditado ao longo da manhã de quinta-feira, por orientação da Polícia, mas, à tarde, o funcionamento retornou ao normal. A perícia técnica chegou por volta das 9h30min da manhã e realizou todo o procedimento de levantamento, inclusive fotográfico. A investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...