ANO: 26 | Nº: 6589

Viviane Becker

vivianebecker@urcamp.edu.br
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
20/09/2019 Caderno Ellas

Estilo prendas

Foto: Reprodução JM

por Nathália Gougo
Acadêmica de Jornalismo da Urcamp

 

Nada mais justo que no dia de hoje, trazer algo em especial para nossas prendas, que representam a essência da mulher gaúcha, com sua simpatia e simplicidade.

As gaúchas trazem consigo uma beleza natural, seja ela morena ou loira, ou das mais diversas colonizações. Já que hoje é um dia especial, trouxe algumas dicas para deixar as prendas ainda mais belas.

Os cabelos podem ser utilizados soltos, presos, semipresos, com tranças laterais e pode ser enfeitado com flores naturais ou de tecido, com laços, porém sem brilhos ou purpurina. Os coques são adequados a prendas adultas, podendo conter também as flores ou laços.

As tranças são de longe as favoritas, pois deixam a produção mais delicada e meiga, dando um ar mais feminino tanto para as prendas que usam vestidos como as que gostam de bombachas.

Já a maquiagem é bem simples e discreta, sem muito brilho, variando de acordo com a idade da mulher e a ocasião, sempre destacando sua beleza natural.

A dica é usar e abusar dos tons de marrom, que deixam o olhar delicado e marcante ao mesmo tempo.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...