ANO: 25 | Nº: 6354

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
20/09/2019 Caderno Ellas

Olimac: Opções para todos os ambientes da casa

Foto: Reprodução JM

Qualidade e autenticidade
Qualidade e autenticidade
A loja multimarcas tem uma infinidade de móveis para decorar todos os ambientes do seu lar. As opções são para quem busca o equilíbrio entre praticidade e beleza. Hoje, mostramos alguns itens de excelente qualidade com personalidade e funcionalidade que podem ser encontrados na Olimac.

 

Pufe sapateira

Para quem gosta de elegância e praticidade!

 

Ambiente  incrível

Mesa com tampo de 40mm e pé quadro metálico. A biblioteca é uma composição com  armário aberto e nichos. A cor é Nogal Sevilha, um dos padrões mais consolidados da GEBB WORK. O tampo de vidro é opcional e da um toque de muito bom gosto e sofisticação


Estilo

Conjunto de espelhos hexagonais com aparador

Canção de Ninar

Essa linha soa como música aos ouvidos por sua delicadeza, sutileza e estilo. Perfeita para os papais que querem um quarto lindo e confortável para seu filho. Com exclusivo sistema auxiliar antirrefluxo pneumático

 

Composição

Na Olimac tem diversidade de pufes e mesinhas, sem falar em tapetes maravilhosos!

 

Recantos

Mesas bistrôs e banquetas de madeira. Um conjunto para deixar seu espaço ainda mais bonito e descontraído!

  

Miniberço

Mais uma novidade no setor infantil para facilitar o dia a dia das mamães. Esse miniberço móvel da Divicar possui rodas de silicone com travamento, porta objetos, lateral de acrílico removível e três regulagens de altura do colchão.

 

Para momentos especiais

Sua área de lazer também pode ser linda e aconchegante como essa. Um conjunto maravilhoso para deixar seu espaço ainda mais bonito.

 

Qualidade e autenticidade

Ambientes de lazer lindos e aconchegantes, são várias as opções de  sala de jantar, com uma mistura de sofisticação, bom gosto e conforto!  

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...