MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é atingido por disparo de arma de fogo

Publicada em 23/09/2019

No sábado, um homem de 19 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na avenida José do Patrocínio, no bairro São Judas, enquanto trafegava com sua motocicleta.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele passou pelo local e sentiu uma queimação na perna. Ao parar, percebeu que havia sido atingido por um tiro. Ele foi atendido na Santa Casa de Caridade de Bagé, onde recebeu a informação de que havia sido vítima de um tiro de calibre 22.
A vítima ainda relatou que estava fazendo um serviço de mototaxista e que haviam quatro indivíduos encapuzados, dois em casa lado da via, trocando tiros mutuamente, não sabendo quem o atingiu.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br