MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Empresa Observador tem selo de parceiro credenciado da Intelbras

Publicada em 25/09/2019
Empresa Observador tem selo de parceiro credenciado da Intelbras | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O empresário Alex Alves e a colaboradora Sinara Nottar

Com experiência de mais de uma década de mercado em Porto Alegre, a empresa Observador atende a demanda de Bagé e região há dois anos. Destaque no segmento de segurança, com uma vasta gama de serviços disponíveis, a loja conta, ainda, com o selo de parceiro credenciado da marca Intelbras, uma das principais do segmento de produtos e soluções em segurança e tecnologia do país.

O proprietário da empresa, Alex Alves, destaca que a empresa atende tanto residências quanto empresas, oferecendo serviços como portaria remota (que permite o controle de acesso à distância de condomínios e empresas por meio de uma central de monitoramento), rastreamento veicular, monitoramento de imagem 24h, monitoramento de alarmes, interfonia para condomínios, controle de acesso, instalação de circuito fechado de televisão (CFTV), além de desenvolvimento de projetos de videomonitoramento de cidades. Todos estes serviços são prestados com a mão de obra especializada da empresa, contando com a qualidade dos produtos Intelbras.

Responsável pelo setor administrativo da empresa, Sinara Nottar explica que a Observador também atua como parceiro credenciado da Intelbras, com foco no consumidor final. Ou seja, além de utilizar os equipamentos nos serviços oferecidos, também disponibiliza a tecnologia da marca para interessados em adquirir itens da Intelbras, com um portfólio de produtos sempre atualizados e adequados para atender as necessidades e tendências do mercado.

A Observador, atualmente, conta com três unidades: Porto Alegre, Bagé e Maldonado, no Uruguai. Na Rainha da Fronteira, a empresa funciona na rua 24 de Maio, nº 12, direita, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 19h. Já o plantão de segurança atende 24 horas. Mais informações através do telefone 32476689, WhatsApp (53) 999700900 ou pelas redes sociais da empresa, no Facebook e Instagram.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br