MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Justiça afasta prefeito de Bagé por 180 dias

Publicada em 25/09/2019
Justiça afasta prefeito de Bagé por 180 dias | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP/RS) informou, em seu site, agora pela manhã, que, por meio da Procuradoria de Prefeitos, em conjunto com o Gaeco, cumpriu medida cautelar de afastamento, pelo prazo de 180 dias, do prefeito de Bagé, Divaldo Vieira Lara, do PTB.
A decisão do desembargador relator da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande Sul (TJ/RS), Júlio Cesar Finger, atende a pedido do Ministério Público e, além do afastamento do prefeito, mantém as medidas de afastamento dos ex-secretários municipais de Finanças, José Otávio Ferrer Gonçalves, e do Meio Ambiente, Aroldo Quintana Garcia.
Em conjunto com o pedido cautelar, o Ministério Público ofereceu duas denúncias criminais envolvendo investigações sobre suspeitas de irregularidades licitatórias, crimes de responsabilidade e desvio de verbas públicas.
A reportagem do Jornal Minuano busca contato com Divaldo Lara para contraponto. A informação preliminar é que a Prefeitura de Bagé emita uma nota oficial sobre o assunto.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br