MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rádio Cultura estreia nova programação na próxima semana

Publicada em 25/09/2019
Rádio Cultura estreia nova programação na próxima semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Emissora terá transmissão na internet em tempo real

A Rádio Cultura de Bagé, conhecida como "A Pioneira", por ter sido a primeira emissora fundada na cidade, em 4 de julho de 1946, está inovando sua programação. Única a permanecer com sinal de Amplitude Modulada (AM) em Bagé, irá voltar seus programas para o Jornalismo em tempo real, a partir da próxima segunda-feira. Para isso, contratou o jornalista Márcio Azevedo, que irá fazer a programação matutina, a partir das 7h30, juntamente com o apresentador e sócio da empresa de comunicação, Geraldo Saliba.

De acordo com o proprietário da rádio, Claudiram Nunes, a programação está sendo toda repaginada e irá iniciar com o programa Jornal da Cultura, em tempo real, com transmissão ao vivo com imagens pelo Facebook da emissora. Logo em seguida, terá um programa cultural, com os apresentadores Vica Barreto e Azevedo, das 9h às 11h. Nunes adianta que estão sendo estudadas mudanças para as programações da tarde e haverá novidades ainda em outubro.

Azevedo comenta que os programas terão participação, ao vivo, da rua e também com ouvintes. “A estreia irá contar com a participação do prefeito Divaldo Lara, que estará das 7h30 as 11h”, destaca. A proposta de Márcio é agregar valores à programação já existente, dando uma dinâmica diferenciada nos programas. “Teremos bate-papos, fofocas, informações e música”, frisa.

O novo apresentador é pelotense, mas jogou futebol em Bagé. Saiu da cidade em 1994, para o Rio de Janeiro, e se formou em Jornalismo e Artes Cênicas. Lá, trabalhou na Rádio Globo, de Macaé, e, após 25 anos, voltou para a Rainha da Fronteira. “Queremos movimentar o jornalismo esportivo da emissora, trazendo para a bancada a opinião feminina. Também pretendemos valorizar os patrocinadores, levando a Cultura para a rua e participando da cobertura de eventos”, enfatizou.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br