MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Paulo Prates realiza plantão de implante dentário neste sábado

Publicada em 26/09/2019
Paulo Prates realiza plantão de implante dentário neste sábado | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Um sorriso perfeito pode ser a garantia da autoestima de qualquer um. Pensando nisso, o cirurgião-dentista Paulo Prates facilita e agiliza o procedimento com o “Plantão de Implantes”, que acontece neste sábado, 28. Além de valores diferenciados, o evento também irá contar com tecnologia de ponta para atender a demanda.

Prates explica que a proposta do plantão foi possível através da parceira firmada com os fabricantes, que irão disponibilizar condições especiais de pagamento, com descontos e parcelamentos nos valores propostos.

“Daremos toda assistência para os pacientes. Além disso, os dentes implantados serão confeccionados na própria clínica, com o sistema Cad Cam. Dependendo do caso clínico, o paciente já sai com o dente na mesma sessão”, diz. O sistema não exige moldagens, já que o dente é desenhado num software 3D. O procedimento também utiliza fresadora em porcelanas de alta qualidade e estética.

O plantão acontece na clínica, localizada na Avenida General Osório, nº 198, no sábado, dia 28, das 8h30min às 17h. Mais informações através do telefone (53) 32420248 ou pelo WhatsApp (53) 999762502.

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br