MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Cidade sedia campeonato internacional de taekwondo e hapkido

Publicada em 27/09/2019
Cidade sedia campeonato internacional de taekwondo e hapkido | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
São esperados atletas de Brasil, Uruguai e Argentina

Mais de 150 atletas são esperados, neste domingo, em Bagé, para a Copa Sul-Americana Open de Taekwondo e Copa Sul-Americana de Hapkido Teyangkidokwan. O evento é organizado pela associação gaúcha de ambas as artes marciais, com patrocínio de .Com Informática e Creneve.
Há perspectiva por participação de representantes de cidades do Brasil, Uruguai e Argentina. O torneio será desenvolvido durante todo o domingo, no ginásio da AABB.
São esperados atletas de Bagé, Pelotas, Rio Grande, Arroio Grande, Capão do Leão, Itaqui, Porto Alegre, Osório, São Lourenço (Brasil); Rio Branco, Melo e Rivera (Uruguai) e Córdoba (Argentina). Esta é a 16ª vez que Bagé sedia a competição pelo taekwondo e a sexta no hapkido. O Sul-Americano tem a coordenação de Fabrício Vianna, faixa preta sexto dan, atual campeão brasileiro de taekwondo e campeão panamericano de hapkido.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br