MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb instala bueiros em rua do bairro São Judas

Publicada em 27/09/2019
Daeb instala bueiros em rua do bairro São Judas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação atingiu rua 1º de Maio

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realizou, na manhã de ontem, a colocação de 25 metros de bueiros na rua 1º de Maio, localizada no bairro São Judas. Há décadas, os moradores da via reclamavam do esgoto a céu aberto existente.

Segundo a assessoria de comunicação do Daeb, na empreitada, também foram confeccionadas caixas coletoras de pluvial, para auxiliar no escoamento da água das chuvas. A atividade faz parte do Programa de Combate a Alagamentos (PCA), projeto criado em 2017, pelo governo municipal, que busca realizar ações para amenizar enchentes na cidade.

"O problema de esgoto a céu aberto causava mau cheiro, proliferação de mosquitos e aparecimento de animais peçonhentos. Dessa forma, a obra buscou melhorar a qualidade de vida dos moradores da rua", frisou informe da autarquia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br