MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 27/09/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A coluna dedicada à música fala sobre a trajetória de Rodrigo Sarasol, o DJ que iniciou na carreira pelo amor a música eletrônica. Detalhes da vida profissional desse cara especial pode ser lido na página 15.

Hoje, também, vamos falar do lançamento do livro Sabores do Pilates 2, que é o resultado de uma ideia linda cheia de sabores e solidariedade que teve sua primeira edição em 2015.  A proposta foi ampliada e este mês ganhou novo vigor com a exposição Salvar Vidas, onde Angela sensibilizou mais de 70  artistas que doaram seus trabalhos para uma noite especial. Em nossa sessão de culinária, compartilho duas receitas e contos mais detalhes deste livro.

Atitude e autenticidade estão em destaques no editorial de moda da Madalena Calçados. Estamos mostrando que o friozinho nem foi embora e lindas coleções, de diferentes marcas, já estão a disposição na loja. Se você quer saber quais são as tendências para os calçados primavera/verão 2020 é só acompanhar as páginas centrais do Caderno Ellas.

Tendências que transformam da Espaço Disparatty fazem parte da editoria coluna top 5 de hoje. As apaixonadas por looks que fogem do convencional vão amar as novidades da loja. São croppeds, vestidos e macacões que prometem dar um toque de estilo para diferentes ocasião. 

A liberação miofascial é o tema da editoria de saúde sugerido pelas fisioterapeutas  Elusa Mattos e a Patrícia Lucen da Fisio Five Pilates, aplicadas pelas que trata de uma técnica de massagem que aplica pressão em alguns pontos do corpo e ajuda a relaxar e alongar os músculos, para que haja maior liberdade entre o músculo e a fáscia.

Poesia e poetas na praça em homenagem à RAFAELA RIBAS. Esse foi o foco do projeto um poema em cada árvore que aconteceu em Bagé, no último sábado, nos arredores da Praça Silveira Martins. Mais detalhes nas páginas a seguir.

O inverno mal se despediu e o verão 2020 já está trazendo suas apostas. A famosa estampa Tie Dye  muito utilizada principalmente nos anos 90, promete marcar presença no próximo verão, conta a estilista Janine Pinto, na página ao lado. Representando a moda vintage, essa proposta vem com mais sofisticação e dá para usar em todas as ocasiões. Agora é só conferir  alguns looks que a estilista separou para nossas leitoras se inspirar.

Até semana que vem!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br