ANO: 25 | Nº: 6397
27/09/2019 Segurança

Javali e três capivaras abatidas são encontradas no bairro Ivo Ferronato

Agentes da Brigada Militar flagraram, na madrugada de ontem, no bairro Ivo Ferronato, um carro com reboque sendo descarregado. No local, foram encontrados, um javali e três capivaras mortos, além de uma espingarda calibre 22 e outra calibre 38, bem como facas, cordas, munições e lanternas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares avistaram algumas pessoas descarregando o veículo e o reboque. Ao se aproximarem, conforme o registro, as pessoas entraram em uma residência. Consta que um homem, de 64 anos, fugiu do local, abandonando uma motocicleta, que, após, foi recolhida pela Brigada Militar.

Um homem de 29 anos, segundo o boletim de ocorrência, informou ser o proprietário da espingarda calibre 22 e um outro admitiu ser dono da espingarda calibre 38. As duas armas foram apreendidas, além de seis facas, cordas, munições e lanternas.

Os animais, conforme o registro, devem ser incinerados. Os dois homens foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), acusados de porte ilegal de arma de fogo e, após, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...