MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Postos L. Castro oferecem vantagens exclusivas para clientes cadastrados na campanha "Sempre um bom dia"

Publicada em 27/09/2019
Postos L. Castro oferecem vantagens exclusivas para clientes cadastrados na campanha
Pampeiro atende das 7h às 22h

Com 16 anos de tradição, os postos L. Castro atendem Bagé de Norte a Sul, com unidades nas avenidas Espanha e Emílio Guilain. Além do atendimento qualificado e produtos de primeira linha, a rede oferece, ainda, uma série de vantagens para os clientes fiéis com a campanha "Sempre um bom dia nos postos L. Castro".
Administradora da rede, Luana Barcellos de Castro explica que para participar da campanha, que iniciou há dois meses, basta se cadastrar e consumir qualquer produto ou serviço dos postos L. Castro. Entre as vantagens da promoção, tem desconto concedido a clientes cadastrados ao valor do litro dos combustíveis e desconto nos produtos selecionados na loja AMPM, além de sorteios de brindes exclusivos como: vale-combustível, tanque cheio, lavagem automotiva e mimos personalizados."Por exemplo, no final deste mês, vamos ter sorteio de um tanque cheio para os participantes da campanha. Quanto mais abastece, mais chance tem de ganhar", destaca Luana.
Nas duas unidades, além de abastecer os veículos com garantia da bandeira Ipiranga, é disponibilizada a lavagem e troca de óleo com hora marcada. Outro diferencial é a loja AMPM do Posto do Tênis, com espaço amplo e variedade de produtos, ideal para aproveitar um happy hour com amigos. É importante ressaltar que os participantes da campanha têm desconto em itens selecionados na loja de conveniência.
O Posto do Tênis funciona diariamente, das 6h às 23h, e o posto Pampeiro, na Emílio Guilain, funciona das 7h às 22h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br