MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Unhas tendência

Publicada em 27/09/2019
Unhas tendência | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Nathália Gougo
Acadêmica de Jornalismo da Urcamp

Com a chegada da primavera, não poderia faltar aquela dica maravilhosa para usar e abusar das cores nas unhas. Essa tendência é ótima para quem está sempre indecisa, assim como eu, em qual cor de esmalte usar. Para facilitar a vida da mulherada, quem disse que precisamos escolher uma cor só?

Considerada para algumas loucura, a tendência para outras se chama "unhas Skittles", que nada mais é do que pintar uma unha de cada cor. E o mais interessante de tudo isso é que não precisa seguir uma lógica ou padrão. Não tem regra. Você pode fazer qualquer combinação, desde aquele tom mega neon até os nudes e pastéis. As famosas "unhas Skittles" são referência às balinhas de várias cores, sendo perfeitas para aquelas que querem sair do comum sem ter muito trabalho.

Separe os esmaltes e veja essas inspirações para aderir à tendência.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br