MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp sedia o primeiro encontro de habilitados para adoção

Publicada em 27/09/2019

O Tribunal de Justiça/Fórum Bagé, através do setor de serviço social e em parceria com o curso de Psicologia da Urcamp, está organizando o 1º encontro de habilitados para adoção. O evento acontece neste sábado, às 13h30min, no Salão de Atos da Urcamp, e tem como objetivo informar os candidatos já habilitados sobre o processo ao qual estão inseridos.

Conforme a coordenadora do curso de Psicologia da Urcamp, Aline Silveira, para esse primeiro encontro foram foram chamados 40 processos que estão na fila de adoção. Ela salienta que já há previsão para a realização de outros encontros, com pessoas habilitadas em processos mais recentes. “Este é o primeiro de muitos e os habilitados que ainda não foram convocados a participar serão em outras outras edições. A ideia é realizar encontros sistemáticos”, disse.

Aline ressalta que cerca de 80 pessoas devem participar do encontro, que irá contar com a promotora da Infância e da Juventude, Marlise Martino, com a assistente social do Fórum, Rosane Rost, e com a professora e psicóloga, responsável técnica pelo projeto de ensino no órgão, Adriana Brito, além dos acadêmicos. A coordenadora de Psicologia da Urcamp enfatiza que é importante que as pessoas convocadas compareçam a fim de sanarem suas dúvidas tanto nos aspectos sociais, psicológicos e jurídicos que o tema envolve.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br