MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura confirma pagamento de 25% do 13º salário para segunda-feira

Publicada em 28/09/2019
Prefeitura confirma pagamento de 25% do 13º salário para segunda-feira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Anunciado pelo prefeito Manoel Machado, em coletiva de imprensa realizada na sexta-feira (27), o pagamento de 25% do 13º salário dos municipários será creditado nesta segunda-feira (30), junto à folha do mês de setembro. A informação foi confirmada pelo Executivo, em nota enviada à imprensa neste final de semana.
De acordo com o gestor, a redução do percentual previsto para pagamento (de  50% para 25%) se deve à baixa arrecadação do mês e o aumento do valor pago em precatórios. "Registramos o pior mês em termos de arrecadação. Não será possível o pagamento deste percentual. Ainda assim, em um esforço, na segunda-feira, os servidores receberão 25% do décimo, mantendo o compromisso da antecipação", ressalta.
O secretário de Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz, explica que, no ano de 2018, o valor pago em precatórios até setembro foi superior a R$ 3,3 milhões. "Neste ano cumprimos, até setembro, o pagamento de R$ 6,4 milhões em precatórios", revela ao demonstrar o acréscimos de quase 50% no comparativo com os dois períodos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br